Pular para o conteúdo

Polícia cumpre 29 mandados contra homicidas e traficantes no PI e RN

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Grego e Diretoria de Inteligência da SSP, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, deflagrou nas primeiras horas de hoje a Operação Contraordem visando prender pessoas nas cidades de Teresina, Floriano, Campo Maior,  São João do Piauí e Mossoró-RN.

Foram presas 23 pessoas e apreendidas cinco armas até o momento. As prisões ocorreram nas cidades de Teresina, Campo Maior, Floriano e São João do Piauí. Também foram realizadas prisões na capital do Rio Grande do Norte e na cidade de Timon (MA).

No total foram expedidos 29 mandados de prisão preventiva pela Central de Inquéritos de Teresina em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio. Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes, pessoas que estavam em liberdade e foram presas pela prática de crimes ocorridos durante as investigações e pessoas que executavam ordens oriundas de pessoas presas.

ebdf0e5a 44c9 4c6e a5f1 ac94913464bc 3f353612 4cfc 408e 866b 1f7a3b0cbcf4

Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano na zona norte de Teresina.

A operação acontece no âmbito de inquérito policial presido pelo Delegado Júlio Castro em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas e apoio operacional da Polinter,  Delegacia de Prevenção e Repressão a entorpecentes,  3°  Distrito de Teresina, 8 ° Distrito de Teresina e 22° Distrito de Teresina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração