Pular para o conteúdo

Polícia Federal realiza operação para investigar gastos eleitorais em Oeiras

Uma operação da Polícia Federal realizada nesta terça-feira, 11, em Oeiras, articulou uma  investigação sobre os gastos que foram apresentados pelas coligações que disputaram as eleições de 2016 na cidade.

tre

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,11, algumas equipes da Polícia Federal se deslocaram às residências dos coordenadores que eram responsáveis pela movimentação das duas coligações que disputaram as eleições no último dia 02 de outubro, fizeram buscas também nos comitês dos partidos, com intenção de cumprir mandados de busca e apreensão.

 

Entre os objetos apreendidos estão; computadores, agendas, notas fiscais, anotações, fichas de bebidas, dinheiro e tudo o que pudesse ter ligações com as últimas eleições.

 

A Polícia Federal conduziu até o Cartório Eleitoral os coordenadores de campanha das duas coligações e proprietários dos depósitos de bebidas da cidade. Todos foram conduzidos para o Cartório, onde serão ouvidos por um delegado da Polícia Federal e pelo Juiz da 5ª Zona, Dr. Luís Henrique.

 

A operação foi solicitada pelo Juiz Eleitoral, para que fosse realizada em toda 5ª Zona Eleitoral, para que pudesse ser investigados os gastos realizados durante a campanha eleitoral.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração