Pular para o conteúdo

Polícia Militar de Oeiras pede uma ação urgente no Centro Desportivo da cidade

O Centro Desportivo Dr. Laurentino Pereira Neto localizado próximo ao centro de Oeiras, vive uma realidade de muitas cidades brasileiras. O local que seria para realizar atividades esportivas, atualmente é ponto de uso de drogas e registros de assaltos sucessivos.

A Polícia Militar pede à comunidade para que façam denúncias, caso presenciem algo suspeito. E solicitam auxílio aos órgãos competentes para que façam a limpeza do local e tomem alguma atitude em relação aos jovens que vão ao local para usar crack. Foram registradas imagens de latas de refrigerante cortada, que possivelmente é para o uso de entorpecentes.

Revitalização do Centro
O local é de responsabilidade do Governo do Estado do Piauí. NO 05 de março do ano passado, o governador do Estado do Piauí – Wellington Dias comemorou seu aniversário na Poticabana em Teresina, com familiares, amigos, autoridades e escoteiros do Piauí.

 
Naquela data uma comissão do Grupo de Escoteiros Domingos Afonso Mafrense de Oeiras, apresentou ao governador uma proposta de revitalização do Centro Desportivo Dr. Laurentino Pereira Neto, para ser utilizado pelos grupos organizados e pela população estudantil, a ideia foi acolhida.

 
E no dia 13 de fevereiro, a secretária Janaína Marques e equipe, na companhia do prefeito de Oeiras José Raimundo, representantes do grupo de escoteiros de Oeiras Bené Carneiro – Presidente, Padre Juvenal e Dr. Zezinho Carneiro membros do Conselho Fiscal do Grupo de Escoteiros de Oeiras, e do engenheiro Lourival Granjeiro estiveram visitando o local. O Prefeito José Raimundo manifestou seu total apoio à iniciativa e lembrou o quanto aquele local serviu a comunidade Oeirense.

 
Porém, até o momento o Centro continua abandonado e a população pede uma reposta.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração