Pular para o conteúdo

Polícia prende homem acusado de homicídio em Picos

A polícia picoese prendeu no final da tarde desta segunda – feira (26) Leandro José de Araújo Silva, o vulgo Daburá, de 19 anos, acusado de ter assassinado Manoel Lima com três tiros no último dia 10 de fevereiro, no no bar de Luis Rosa de Oliveira, bairro Morada do Sol.

O delegado regional Danúbio Dias, disse ao Folha Atual que a morte de Manoel Lima foi motivada por uma dívida envolvendo tráfico de drogas. Daburá já possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo.

Segundo Danúbio, Daburá foi preso em sua residência no bairro Morada do Sol e ofereceu forte resistência durante a prisão. Daburá, de acordo com o delegado, é um indivíduo de alta periculosidade: “ele provoca terror nas pessoas, faz ameaças, intimida mesmo. A prisão dele certamente vai deixar a população do bairro Morada do Sol mais aliviada”, disse.

Folha Atual esteve na delegacia no momento em que o acusado era transferido para a Central de Flagrantes, mas não obteve imagens do acusado porque o mesmo negou-se a ter sua imagem divulgada. Daburá teve prisão temporária decretada e dependendo do que for confirmado, a prisão do acusado deverá ser prorrogada.

Fonte: Folha Atual

 

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração