Pular para o conteúdo

Policiais são presos suspeitos de participação no assassinato de enfermeira piauiense em Fortaleza

Quatro praças da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foram presos nesta quinta-feira, 06, por suspeita de participação no assassinato da enfermeira piauiense Jandra Mayandra na cidade de Fortaleza no último dia 15 de maio.

Segundo informações apuradas pela TV Jangadeiro, os policiais foram levados para a Controladoria Geral de Disciplina (CGD), que ainda não se manifestou sobre o assunto. A investigação do caso segue em sigilo.

Jandra Mayandra foi morta a tiros por um motociclista quando dirigia seu carro em uma avenida na capital cearense. A enfermeira piauiense foi atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração