Pular para o conteúdo

Por ciúmes, homem mata a própria mulher a facadas em Corrente

Érico da Silva estaria embriagado na hora do crime. Ele foi preso em flagrante.

13619941_1149418635149980_2422128947862187215_n1468172120Um homem de 25 anos, identificado como Érico da Silva Tomaz, foi preso na madrugada de hoje (10) após matar a própria mulher com três facadas no peito, na cidade de Corrente, extremo Sul do Piauí. Ele teria praticado o crime por ciúmes. Em depoimento à polícia, ele alegou que a mulher, de nome Kátia Regina de Sousa, 32 anos, estaria lhe traindo.

De acordo com o major Hortêncio, comandante da PM de Corrente, Érico e Kátia teriam passado o dia juntos em um bar na Rua Desembargador Amaral, e, por conta do ciúme deles, teriam iniciado uma discussão. Durante a briga, Érico teria agredido a mulher física e verbalmente e, por fim, desferiu três golpes de faca contra seu peito.

Uma hora depois após o crime, o acusado foi preso em sua residência, que fica próximo ao local onde tudo aconteceu. Segundo a polícia, ele ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez quando foi autuado, mas não negou que tenha sido o autor das facadas. “Ele confessou tudo, e ficava repetindo que ela tinha lhe traído, que matou porque ele deu motivos. Estava sob efeito de álcool, mas sabia o que tinha feito”, declarou o major Hortêncio.

A arma do crime foi encontrada com ele. Érico Tomaz encontra-se preso no 10º DP de Corrente.

Fonte: Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração