Publicidades
ManchetePolitica

Prefeito de Cajazeiras e Secretário de Agricultura participam de reunião com Banco do Nordeste sobre projetos para agricultura familiar 

A Secretaria de Agricultura de Cajazeiras do Piauí, que tem à frente o secretário Santilio, e apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, promoveu na manhã desta terça-feira, 02, uma reunião com a presença do agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Nayron Saldanha, para tratar da criação do Comitê Gestor de Desenvolvimento por meio do PRODETER (Programa de Desenvolvimento Territorial.

A tratativa da reunião mostrou aos participantes a importância da criação deste comitê para o desenvolvimento de ações voltadas para implantação de diversos projetos para o agricultor.

Os principais objetivos do PRODETER é promover o crescimento produtivo do agricultor e produtor rural; implementar também o uso da tecnologia no meio para o avanço da produção; Orientações e capacitação para os produtores para aplicar no dia a dia.

Na oportunidade o prefeito fez um pronunciamento em que ressaltou a importância da criação deste comitê e se prontificou a atuar como parceiro e incentivador deste projeto.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Carlos Alberto; o vice-prefeito, Luciano; o secretário de agricultura, Santilio; o membro da Adapi, José Taviras; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joseano; o agricultor Raimundo Simões, alguns integrantes da Secretaria de Agricultura, além de outros participantes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo