Pular para o conteúdo

Prefeito denuncia ”caos” e diz que prefeitura foi deixada com quase mil servidores em excesso

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, criticou a situação deixada pelo ex-prefeito Luiz Menezes. Segundo o prefeito, a cidade está em uma situação crítica e que encontrou quase mil em excesso na administração.
Odival
O prefeito afirmou que não houve transição, pois não recebeu os dados necessários para saber a real situação do município. “Na realidade, é bom explicar que eu criei uma equipe de transição e infelizmente não tivemos as informações necessárias. O prefeito anterior não nos passou informações sobre débitos, obras, convênios, repasses, saldos, sobre o número de servidores, nada disso”, disse o prefeito.

 

Odival Andrade também afirmou que encontrou a prefeitura em uma situação precária e com mais servidores do que o município necessita. “Agora que nós estamos iniciando o trabalho, para saber quantos servidores têm. Já adianto que temos servidores em excesso, talvez de 500 a mil em excesso. Que foram colocados de maneira irresponsável, que foram colocados através de concurso e que não podem ser demitidos e nós fomos para a prefeitura sem ter nem onde sentar, para se ter uma ideia”, afirmou em entrevista.

 

O prefeito afirmou que apesar das dificuldades vai recuperar a cidade de Piripiri. “O município está um caos, nós estamos organizando esse caos, colocando as coisas para andar, como a educação que será 100% renovada, colocando médicos nos postos de saúde. Porque ele deixou três postos de saúde sem médicos, a limpeza pública estava um desastre. Estamos colocando a cidade no caminho para andar, mas também não podemos deixar de fazer ações novas, obras e investimentos. Nossa equipe está trabalhando em duas frentes. Uma para operar o caos e outra para fazer muitas coisas daqui para frente”, finalizou o prefeito de Piripiri Odival Andrade.

 

 

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração