Pular para o conteúdo

Prefeitura de Tanque do Piauí lança “Projeto Golaço” que beneficiará crianças da zona urbana e rural

A Prefeitura de Tanque do Piauí lançou na noite desta segunda-feira, 26 de setembro, o “Projeto Golaço”. O novo projeto esportivo tem a iniciativa por parte da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e beneficiará 100 crianças de 06 a 16 anos da zona urbana e zona rural do município.

 “Nós estamos muito felizes por empreendermos o “Projeto Golaço” para essas crianças, esporte é saúde e praticar o esporte ensina a ter obediência hierárquica e acima de tudo, a ter notas boas nas escolas, assim que se constrói a cidadania. E estamos muito agradecidos a todos, mas em especial, ao prefeito Tiel Sales, por acreditar e sempre incentivar o esporte em nosso município”, disse a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Simone Nunes.

O prefeito Tiel Sales, fez questão de prestigiar o evento inaugural da escolinha de esportes, e em momento, destacou a importância do esporte como forma de ajudar no desenvolvimento educacional das crianças e os jovens do município.

“Acreditamos no esporte como forma de educação, lazer e socialização, contribuindo assim para a construção de um futuro melhor para todos. E ainda possibilitando a descoberta de nossos futuros craques do esporte tanquense. O ‘pontapé inicial’ se deu com o lançamento do projeto realizado aqui no Ginásio Poliesportivo, principal palco esportivo da cidade, onde funcionará o projeto, que também será estendido para as comunidades rurais do município de Tanque do Piauí”, disse o prefeito Tiel Sales.

Estiveram presentes no evento, a secretária de educação, Hérica Fernanda, secretária de administração e finanças, Elissandra Sales, Diretor Dep. Esportes e Lazer, Ezequiel Santos, Coordenador do projeto, Lucas Kaio, presidente da câmara de vereadores, Luís dos Santos (Barel), vereadores,  Elvira, Mazé, Jeferson Nunes, entre outras lideranças políticas locais.

 

Por Romário Britto

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração