Pular para o conteúdo

Preso em Goiás, rapaz acusado de matar e enterrar casal no Piauí

Equipes da Polícia Civil de Goiânia prenderam Joabe da Silva Aguiar acusado de assassinar e enterrar em uma cova clandestina um casal no município de Monte Alegre. Edson Nogueira, de 37 anos, e Elisângela Pereira da Silva, 26 anos, estavam desaparecidos e foram encontrados pela polícia.
Com a prisão do suspeito e conclusão do laudo cadavérico, a polícia também identificou a participação de outro acusado que continua foragido.
De acordo com o delegado de Corrente, Danúbio Dias, o jovem foi preso nesta quarta-feira (22), após divulgação das imagens na semana passada. O acusado haveria confessado o crime ao delegado Eli José de Oliveira, da Delegacia de Capturas de Goiânia, no estado de Goiás.
“Ele foi preso em um bairro, no meio da rua, e estava foragido na casa de uns conhecidos dele. Tivemos informações que ele iria fugir para São Paulo”, destaca Dias.
Segundo o delegado, em depoimento o acusado haveria revelado detalhes do crime. “Ele confessou o crime e disse que a mulher foi alvejada com um tiro atrás da cabeça e o Edson foi baleado com dois tiros. Quando for transferido para o Piauí confirmaremos se o motivo da morte foi realmente a dívida por drogas”, finaliza Danúbio Dias.
Laudo cadavérico
O resultado do laudo cadavérico também revelou detalhes do modo de operação dos acusados. O delegado conta que com a confissão de Joabe da Silva, a polícia também confirmou a participação de outro suspeito identificado como Moisés de Araújo Rocha, vulgo Barrela.
Pelo laudo, há informações de que as vítimas tenham sido bastante torturadas antes de serem executadas. “Foram apontadas lesões nas costelas, tiveram o maxilar quebrado e outros tipos de lesões. Agora o Núcleo de Inteligência busca pistas do outro acusado”, disse o delegado.
Joabe da Silva Aguiar foi preso após uma operação articulada pela Delegacia Geral de Polícia Civil, sob comando do delegado James Guerra e delegacias de Corrente, no Piauí, e Goiânia, em Goiás.
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração