Pular para o conteúdo

Preso suspeito de matar mulher que estava há três meses desaparecida no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde de quarta-feira, 24, um homem que também é ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí. Ele é suspeito de matar Renata Pereira da Costa, que desapareceu no dia 28 de dezembro de 2020.

Desde do desaparecimento de Renata, a família e amigos fazem uma campanha para saber o que teria acontecido com a jovem, que deixa dois filhos. Antes de desaparecer, Renata estaria na companhia do homem que foi preso hoje, após cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O delegado Regional de Floriano, Bruno Ursulino, explicou que o corpo foi localizado no dia 24 de janeiro, 34 dias após o desaparecimento, mas que naquele momento não era possível confirmar que se tratava de Renata. “Após diversas diligências na zona rural de Nazaré e de Floriano, nós conseguimos localizá-la em uma localidade a 45 km, que liga esse trecho da PI 140 de Floriano a Itaueira. Conseguimos entrar em uma mata, dentro de uma propriedade e encontramos os restos mortais debaixo de uma árvore”, explicou o delegado em entrevista à TV Clube.

A ossada foi encaminhado para a cidade de Teresina e depois de confirmadas as características físicas do corpo, foi feito um exame de DNA que confirmou que se tratava de Renata.

Fonte: G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração