Publicidades
Destaque

Professor Harlon Lacerda é eleito diretor do Campus da UESPI em Oeiras

A eleição contou com os votos dos professores, alunos e servidores, que mesmo em final de semestre contou com um bom número de votantes.

Na primeira eleição direta para a direção do Campus Professor Possidônio Queiroz,o professor Harlon Lacerda foi eleito como novo diretor do Campus da UESPI em Oeiras.

A eleição contou com os votos dos professores, alunos e servidores, que mesmo em final de semestre contou com um bom número de votantes.

O professor Harlon Lacerda é um grande defensor da UESPI, em especial do Campus Possidônio Queiroz, já tendo inclusive feito grave de fome, como forma de protesto pelo descaso como o governo do estado trata o campus de Oeiras. Entre as suas propostas, estão a transição para o novo prédio do campus; lutar por um concurso específico para professores efetivos para o curso de matemática e oferta de novas turmas; promover a criação e realização de cursos de Pós Graduação Lato Senso, dentre outras.

Harlon Homem de Lacerda Sousa nasceu em Santana do Cariri (CE) em 04 de fevereiro de 1983. Trabalha e vive na cidade de Oeiras desde 2012. Possui graduação em Licenciatura em Letras pela Universidade Regional do Cariri (2004), Mestrado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (2009) e Doutorado em Letras pela Universidade Federal do Ceará (2018) com a tese As arquitetônicas Sertanejas da ficção de João Guimarães Rosa; e trabalha atuando nos seguintes temas: teoria literária, dramaturgia e literatura brasileira. A partir de 2012 tem voltado seus esforços para o estudo da narrativa moderna brasileira. É professor do quadro permanente da Universidade Estadual do Piauí – UESPI no campus Professor Possidônio Queiroz, Oeiras. É líder no Núcleo de Estudos em Literatura e Cultura (NELICULT).

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar