Pular para o conteúdo

Programa de Lucas Guimarães no SBT é considerado ‘inapropriado’ e será refeito

O SBT prepara para o mês de março uma série de estreias na sua programação. Atrações como o “Chega Mais”, com Regina Volpato e Michelle Barros, o “Tá na Hora”, com Christina Rocha e Marcão do Povo, e o “Sabadou”, apresentado por Virgínia Fonseca, são alguns dos lançamentos. O único que ficou de fora foi o influenciador Lucas Guimarães.

O marido de Carlinhos Maia também foi chamado pela emissora e irá comandar um programa aos sábados. A atração, no entanto, segue sem nenhuma data de estreia agendada. Isso porque, ao que parece, a direção do canal de Silvio Santos não ficou nada satisfeita com os pilotos do “Eita Lucas”, gravados em dezembro de 2023.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o programa semanal que Lucas Guimarães irá comandar no SBT passa por uma série de mudanças em seu formato. O pedido partiu da própria direção da emissora. Segundo o jornalista, a primeira ideia apresentada estava longe de ser algo “apropriado” para a televisão. Por isso, a estreia do “Eita Lucas” deve ocorrer apenas no segundo semestre.

Assim, a atração do influenciador deverá ter novos pilotos gravados. Agora, de acordo com informações de bastidores, a própria Daniela Beyruti, vice-diretora do SBT, quer que a produção da emissora acompanhe o desenrolar da criação mais de perto. Nos testes gravados, Lucas Guimarães comandou competições e performances musicais.

No começo de fevereiro, o jornalista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, já havia antecipado que, com a reformulação, tudo o que foi feito nos primeiros testes será completamente alterado. Além disso, quem acompanhou as primeiras gravações garantiu que o influenciador ainda requer muito treinamento no cargo de apresentador de televisão.

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração