Pular para o conteúdo

PSB admite liberar militantes e não lançar candidato na capital

PSB
imagem ilustrativa

Sem encontrar nome de consenso, o governador Wilson Martins admite a possibilidade de não lançar candidatura própria do PSB a prefeito de Teresina e liberar os filiados a votarem em quem quiserem nas eleições deste ano. Neste final de semana, houve uma reunião na residência oficial com membros da executiva municipal da legenda e essa possibilidade já foi cogitada pelas lideranças.

Três possibildades estão sendo estudadas pelo PSB: a primeira seria o apoio à candidatura do deputado tucano Firmino Filho; a segunda é apoiar o deputado federal Marllos Sampaio do PMDB, entretanto, no entendimento das lideranças, os peemedebistas já estariam bem contemplados por possuírem a vice-governadoria e a presidência da Assembleia Legislativa. A terceira opção que está sendo avaliada é deixar livres seus partidários por não encontrar um nome de consenso na base aliada.
Na reunião, ainda foi acordado que a convenção do PSB acontecerá no dia 30 de junho em local a ser definido e que a decisão tomada pelo partido será seguida por todas as lideranças.
Cidade Verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração