Pular para o conteúdo

Quadrilha especializada em tráfico é presa ao pousar de helicóptero no aeroporto de Picos‏

A Polícia Federal já vinha investigando a quadrilha e então acionaram a Polícia Militar de Picos, através do comando do tenente-coronel Wagner Torres. Por volta de 5h30min, quando o helicóptero que vinha de Iguatu, Ceará, pousou no aeroporto de Picos, os três acusados: José Tadeu dos Santos, Alexandro de Oliveira Pinho e Felipe Ramos Morais, foram presos imediatamente.

 

Eles foram levados e permanecem no 4° BPM de Picos, localizado no Bairro Pantanal. Aguardam a chegada da Polícia Federal, para retornar ao Ceará. De acordo com os membros da quadrilha, eles estavam indo para Barreiras, na Bahia, depois de percorrer diversas cidades do país.

 

De acordo com o comandante Wagner Torres, Picos configuram na lista como uma das cidades presentes na rota do tráfico. Na abordagem, nenhuma droga foi encontrada, mas R$ 29. 785, 65 estavam no poder da quadrilha, e mais cinco celulares, dois GPs, tablet, pen drivers, filmadora, cartões de crédito, 1 notebook e um modem de acesso a internet.

 

 

Por:  Paula Carvalho

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração