Pular para o conteúdo

Quanto vale um sonho? Atleta vende água no semáforo para arrecadar dinheiro para Mundial

Carolina Viana — Foto: Reprodução/TV Gazeta
carolina 2

Carolina Viana — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Em maio, a cidade de Long Beach, na Califórnia, vai sediar o Mundial de jiu-jitsu. Atleta de destaque em Alagoas, Carolina Viana quer disputar a competição. Só que o custo da viagem é alto e ela não tem como bancar. Por isso, Carolina não pensou duas vezes, juntou todo o dinheiro que tinha na sua conta bancária e comprou água e gelo para vender em um semáforo de Maceió.

– Eu tive a ideia voltando do treino no sábado. Vi que estava muito trânsito e que dava para fazer isso [vender água]. Foi o que fiz, tinha R$ 144,00 na minha conta. Eu juntei todo o dinheiro que tinha e comprei de água e gelo. Consegui emprestado com os amigos duas caixas térmicas.

No ano passado, Carolina conseguiu mais de 15 títulos, entre competições nacionais e internacionais. Disputar o Mundial na Califórnia é mais que uma meta. É algo que ela sempre desejou. Para a alagoana, encarar o sol forte e os olhares curiosos dos motoristas não é nada perto da possibilidade de realizar um sonho.

Ela conta que muitas pessoas se sensibilizaram com a sua atitude.

– Eu sempre fui muito esforçada nas coisas que eu me proponho a fazer. Algumas pessoas tratam mal, nem baixam o vidro, mas isso é exceção e eu busco nem pensar nisso. A maioria quer ajudar, muitas vezes o pessoal paga e nem quer a água. Está sendo bem legal. Acho que vale tudo por um sonho! E se eu não fizer, ninguém vai fazer isso por mim. É o meu sonho, é o meu objetivo, e eu vou correr atrás – completou.

Carolina aproveitou a movimentação do carnaval para vender água no sinal — Foto: Reprodução/TV GazetaCarolina aproveitou a movimentação do carnaval para vender água no sinal — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Carolina aproveitou a movimentação do carnaval para vender água no sinal — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: Globo Esportes

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração