Pular para o conteúdo

Quatro mulheres são flagradas tentando entrar com drogas nas partes íntimas em penitenciária no Piauí

drogas3 1900x900 c

Três mulheres foram presas tentando entrar com droga nas partes íntimas na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. nesse domingo (11). Uma quarta mulher foi conduzida até o Distrito Policial e em seguida liberada.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), os servidores estavam encontrando drogas nas celas e começaram a investigar o caso.

“Fizemos um levantamento cuidadoso e abordamos algumas mulheres. Nessas abordagens foram constatado que quatro mulheres estavam tentando entrar na penitenciária com drogas nas partes íntimas, passando de visitantes a presas”, disse presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda.

Droga encontrada nas partes íntimas de mulheres durante visita a presídio  — Foto: Divulgação/Sinpoljuspi

As mulheres foram identificadas como: Núbia da Costa de Sousa, Jusselina Freire de Sousa, Geiza dos Santos Galeno e Andreza da S. Sales. Com as suspeitas foram encontrados quantidades de drogas envolvidas em sacos plásticos dentro das partes íntimas.

“Das quatros mulheres, uma estava tentando entrar com rupinol (remédio controlado usado como entorpecente). Essa foi encaminhada ao Distrito Policial para que fosse lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência, em seguida foi liberada, e responderá em liberdade. Com as outras três foram encontradas maconha e estas ficaram presas”, contou.

De acordo com a polícia, a droga seria entregue aos companheiros das suspeitas. As três mulheres foram autuadas por tráfico de drogas.

Fonte: G1 Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração