Pular para o conteúdo

Radialista piauiense sofre ataque racista por ex-prefeito em áudio de whatsapp ; Ouça o áudio

“Tem um pedaço de carvão ali na rádio, que fica falando ai, falando em ficha suja, diz pra esse pau no c* ai pra ele mostrar um ilegibilidade minha, só pra ele mostrar uma, agora o chifre dele na Esperantina é eterno, o mau hálito dele, a boca podre dele é eterna”, foram com essas palavras que o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, ataca de forma racista o radialista Gisleno Alves.

O áudio foi enviado em um grupo de WhatsApp e gerou muita revolta. Ronaldo Lages reponde a vários processos na justiça, além de condenações, sendo preso em algumas ocasiões. Um dos casos emblemáticos foi o acidente que causou na Zona Leste de Teresina, que matou uma biomédica. Outro caso foi quando atirou em praça pública durante uma festa em Nossa Senhora dos Remédios.

O radialista disse que está tomando as providências judiciais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração