Pular para o conteúdo

Rafael diz que vai criar nove Delegacias Especializadas no Combate às Facções Criminosas

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) anunciou em suas redes sociais, na noite deste domingo (28/08), que criará nove delegacias especializadas no combate às facções criminosas, caso seja eleito, para enfrentamento da violência no estado.

“Vamos criar 9 Delegacias Especializadas no Combate às Facções Criminosas, sendo 4 delas na capital e as outras em Parnaíba, Piripiri, Picos, Floriano e Bom Jesus”, escreveu ele no Twitter e Instagram.

“Vamos comandar pessoalmente essa missão (de enfrentamento da violência), com pulso firme e avaliação diária junto ao Comando da SSP (Secretaria de Segurança Pública), PM (Polícia Militar), DG (Delegacia Geral) e SEJUS (Secretaria de Justiça)”.

Segundo Rafael Fonteles, a criação das delegacias especializadas faz parte de um plano emergencial na área de segurança pública, a ser implementado logo nos primeiros dias de governo. “Vamos começar o nosso governo sendo implacáveis na questão da segurança pública, que é a maior dor dos teresinenses. Além do aumento do efetivo do policiamento, vamos investir ainda mais em tecnologia e na integração das polícias e do sistema judicial”, afirmou.

5829445504164934955

Nas postagens, ele comemora o êxito de carreata realizada na manhã deste domingo na zona Norte da capital. “Hoje Teresina nos acolheu com um carinho enorme! Realizamos a maior carreata da história (…). Nossa responsabilidade aumenta com a nossa cidade!”, escreveu.

Rafael diz ainda que a atenção com a segurança pública inclui ações para fortalecer as políticas públicas de prevenção à criminalidade, “criando espaços e oportunidades para os nossos jovens, para que tenham mais acesso a educação profissional, escola de tempo integral, tecnologia, cultura, esporte e lazer”.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração