Pular para o conteúdo

RJ: Pai é preso suspeito de alugar casa para estuprar a própria filha

c6923367 6931 4430 b5ca 49b74b37981a 82088961 d268 4c96 b895 5cce832fc0fa

Um homem foi preso por policiais da 132ª DP  de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, por estupro de vulnerável nessa quarta-feira (04). A suspeita é de que os abusos tenham começado quando a vítima tinha apenas quatro anos de idade. O pai chegou a alugar uma casa numa rua de terra batida, em um bairro mais distante, para praticar o crime.

O homem mantinha total vigilância sobre a menina para garantir a continuidade do crime, segundo a investigação. O estupro mais recente ocorreu na última terça-feira. A polícia começou a acompanhar o caso após receber informações da escola da vítima e, após as investigações, solicitou a prisão cautelar temporária do suspeito. Ele foi detido quando ia buscar a filha no colégio.

Além do terror psicológico, o homem isolava a filha para evitar suspeitas. Ele monitorava a menina em tempo integral e inventava razões para que ela faltasse a aula para facilitar os abusos, segundo o delegado.

— Ele colocou um aplicativo de câmera para vigiar a menina, e tinha um controle extremo sobre ela. Ele chegou a forjar uma doença para que ela não fizesse educação física e, no dia da aula, abusava da menina em sua própria casa. Em depoimento, ela relatou que estava muito agoniada e que se sentiria culpada se ele se matasse. Por conta dos abusos, ela queria tirar a própria vida. A escola tomou ciência, nos comunicou e pedimos a prisão dele — contou Mariano.

Durante as investigações, os policiais constataram um furto de energia na residência da família. Por este motivo, além da prisão temporária por estupro de vulnerável, o homem foi detido em flagrante por furto de energia.

— Nos últimos dias, a madrasta desconfiou que poderia haver alguma coisa estranha e o denunciou. O que descobrimos é que a menina começou a ser abusada pelo homem há dois anos, mas há indícios que o primeiro abuso tenha ocorrido aos quatro anos de idade. Hoje, ela tem 17. Ele a ameaçava dizendo que, se ela falasse algo, ele seria preso por culpa dela. E que, por conta disso, ele se mataria e ela seria a responsável — explicou o delegado Renato Mariano, titular da 132ª DP.

 

Fonte: Extra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração