Pular para o conteúdo

Rompimento de adutora deixa Floriano sem água

O rompimento de uma adutora na cidade de Floriano, deixou a cidade sem água desde a última terça-feira (3). Técnicos da Agespisa já está no local tentando resolver o problema, mas o dificil acesso do local em que houve o rompimento, está impedindo o reparo.

agespivaza
Cerca de técnicos da Agespisa estão trabalhando para resolver o problema e uma lagoa no bairro Taboca, mas a mata próxima está dificultando o trabalho dos profissionais que tentam reparar o vazamento no cano.

agespivaza1

Inicialmente a previsão de retorno era ainda para a noite desta terça, mas essa previsão foi alterada graças ao difícil acesso ao local. “O cano de ferro é de 500ml e, é responsável pelo bombeamento da água do rio Parnaíba para captação”, afirmou Augusto Sales, diretor da Agespisa.

O diretor operacional do órgão também está acompanhando os serviços. Para os profissionais passarem a noite toda trabalhando, um gerador de energia foi emprestado pela equipe do Corpo de Bombeiros local. A previsão de retorno da água nas torneiras ainda não foi confirmada

A orientação, é que os consumidores usem o mínimo possível de água reservada em casa.

* Com informações e fotos piauinoticias.com

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração