WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Cristã

Saiba quem é o caminhoneiro que orou por chuva para apagar chamas

O caminhoneiro que viralizou nas redes sociais após ser filmado orando a Deus enquanto seu caminhão pegava fogo afirmou que seu coração está cheio de gratidão. Um vídeo mostra que, instantes após o clamor, uma chuva localizada caiu sobre a estrada, ajudando a apagar as chamas.

Luciano Dalmásio vive no Espírito Santo e estava transportando uma carga de pneus no Maranhão quando o veículo pegou fogo na rodovia, no trecho entre os municípios de Caxias e Codó.

Na ocasião, Dalmásio percebeu que estava subindo uma fumaça da parte de baixo do motor do caminhão e conseguiu sair do veículo a tempo de não se ferir, mas também sem salvar nada. Diante dessa situação, decidiu clamar a Deus por providência, e alguns minutos depois, a chuva veio, impedindo que as chamas atingissem a carga.

“Tive que ajoelhar no chão, em um sol de 40ºC, e pedir a Deus que Ele mandasse chuva. Minha fé foi tão grande que eu chorava, eu pedia e formou uma nuvem escura em volta do caminhão. Para quem viu os vídeos, não pegou fogo nos matos. Eu acho que ali foi meu pedido a Deus. Minha fé que eu acredito”, declarou o caminhoneiro, em entrevista ao portal Gazeta Online.

Mesmo com o susto, Luciano Dalmásio, que trabalha como caminhoneiro há 20 anos, garante que vai continuar na profissão: “Eu só tenho a agradecer a Deus, ao nosso Senhor Jesus Cristo e à minha fé. E e vou voltar para a estrada, é o que eu sei fazer. E é de onde eu tiro o sustento da minha família. E quem não acredita, pode acreditar. E pra quem não tem fé, passa a ter, porque a fé é muito importante na nossa vida. Daqui em diante o caminhão tem seguro. O caminhão já está vindo, de São Luís do Maranhão”, contou.

O reparo dos danos será feito assim que o caminhão chegar ao Espírito Santo, e provavelmente levará três meses para que tudo fique pronto e Dalmásio possa retomar seu trabalho.

Vídeo de chuva após oração de motorista com caminhão em chamas viraliza

🎥 | O caminhoneiro capixaba Luciano Dalmásio dirigia quando o veículo começou a pegar fogo e, após uma oração, veio a chuva para apagar as chamas. 🌧 Tudo foi registrado em vídeo e as imagens viralizaram nas redes sociais ➡️ https://leia.ag/ueejvb

Posted by Gazeta Online on Monday, July 22, 2019

 

 

 

 

Fonte: Gospel Mais

Comentários

Artigos relacionados

Fechar