Pular para o conteúdo

Sem comorbidades, adolescente de 17 anos morre vítima de Covid-19 em Oeiras

Ludmila Fernanda Carvalho de Oliveira, de 17 anos, moradora do município de Várzea Grande, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, 20, no Hospital Regional Deolindo Couto em decorrência das complicações da Covid-19.

De acordo com informações a adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras na noite desta quinta-feira, 19, com a saturação muito baixa, em torno de 37 e logo foi encaminhada para a UTI do HRDC, onde seu quadro evoluiu e a levou a óbito na madrugada.

Ludmila Fernanda não tinha comorbidades. A adolescente testou positivo na segunda-feira, 17, apresentando sintomas leves, mas nesta quarta-feira passou a sentir falta de ar e outros sintomas, sendo trazida para a UPA de Oeiras, onde ao chegar foi imediatamente colocada na sala Vermelha e depois transferida par a UTI do HRDC.

A morte da adolescente é o primeiro óbito registrado em Várzea Grande por complicações causadas pela Covid 19. O corpo de Ludmila Fernanda foi levado para sua cidade natal, onde foi sepultado no início da manhã desta quinta-feira, sob forte comoção de amigos e familiares.

 

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração