Pular para o conteúdo

Sete empresas de ônibus são multadas e interditadas na rodoviária de Oeiras

Na tarde desta segunda-feira, 18, a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres interditou e multou sete guichês de empresas de ônibus no Terminal Rodoviário Prefeito Mário Freitas em Oeiras. A operação teve apoio da Polícia Militar.

De acordo com a ANTT essas empresas não estão autorizadas para vender passagens e por esse motivo tiveram seus estabelecimentos fechados e multados. Caso as empresas descumpram as medidas, a Agência Nacional de Transportes Terrestre abrirá procedimento administrativo por desobediência e uma nova aplicação de multa.

Segundo informações do  supervisor de fiscalização do órgão essa interdição se deu após uma denúncia do Ministério Público, que alertava que em Oeiras estariam sendo anunciadas e vendidas passagens por empresas irregulares.

Recebemos uma denúncia do MP-PI que em Oeiras empresas irregulares estariam comercializando e divulgando vendas de passagens de forma irregular, então vamos interditar com estamos fazendo aqui agora e aplicar uma multa a cada uma delas por induzir os passageiros ao erro, haja vista que, essas não possuem nenhuma autorização para transportes de passageiros interestaduais“, esclareceu Clemilson Resende.

Apenas as empresas Gontijo, Líder, Itapemirim, Bueno Viagens e Guanabara não foram interditadas. A Agência Nacional de Transportes Terrestre está fazendo operações constates em todo o território do Médio Parnaíba, principalmente nas BR’s 230, 316 e 343.

707351cae873250a85f18dcee458603720bf763a

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do Portal Oeiras em Foco

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração