Pular para o conteúdo

Sindicato dos Agentes Penitenciários avalia situação do presidio em Picos

Após avaliação realizada nos presídios do interior do Estado o Sindicato dos Agentes Penitenciários, Sinpoljuspi, denuncia a situação de risco em que trabalham os agentes.

 

Em Picos a situação de risco parecida também foi constatada na penitenciária de Picos onde há 385 presos e apenas quatro agentes de plantão. Além do baixo número de agentes, as armas dos poucos plantonistas estão com defeito, o que aumenta ainda mais o risco do trabalho. Nas imagens é possível observar armas sem conservação e falta de munição.

 

“É terrível, além das armas com defeito, estamos sem combustível há meses e o pouco que ainda tem é abastecido por nós mesmos, essa situação não tem como resistir”, pontuou o diretor do sindicato Kleiton Holanda.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração