Pular para o conteúdo

Soldado do Exército é preso após assaltar residência em Picos

Por volta das 21h desta quarta – feira (25/09) dois homens em uma moto, sendo um deles armados com revólver, anunciaram assalto a uma residência na rua Antônio de Carvalho, no bairro Ipueiras. A ação se deu quando as vítimas estavam sentadas na calçada da casa, juntamente com outros familiares e foram surpreendidos pela ação criminosa.

79f77f8232726fa03e540c4751ab-1-300x250e

José Roberto, dono da casa, encontrava-se na porta de sua residência com familiares, quando dois elementos em uma motocicleta Yamaha de cor preta, ambos de capacete, dos quais um com arma em punho anunciou o assalto. Diante do anúncio do assalto, uma das pessoas que estavam na calçada e portava um notebook nas mãos, correu para o interior da casa, na tentativa de não ter o objeto subtraído pelos bandidos. O indivíduo armado, pôs o revólver na cabeça de José Roberto e o obrigou a entrar na residência, onde conseguiu roubar o notebook. O computador pertencia ao cunhado de José Roberto, o bancário Elder Santana de Moura.

Após o roubo, os dois elementos fugiram, mas foram surpreendidos por um policial que estava de folga, que reagiu ao assalto. A dupla empreendeu fuga por uma rua que dá acesso ao Rio Guaribas, fato que os forçou a abandonar a motocicleta e se esconder no matagal. A Viatura Yank, que cobre o bairro Ipueiras e equipes da Força Tática, realizaram diligências conseguindo capturar Washington de Sousa Meneses, que é Soldado do Exército Brasileiro.

O militar Federal foi autuado em Flagrante na Delegacia de Flagrantes e foi entregue a guarnição do 3º BEC, onde encontra-se preso à disposição da Justiça. O notebook roubado já havia sido enterrado, mas doi localizado, recuperado e devolvido ao respectivo dono na delegacia. O 2º indivíduo envolvido foi identificado e é questão de tempo para ser capturado.

fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração