Pular para o conteúdo

Surdo-mudo é espancado por colegas dentro de escola no Piauí

Para contribuir com o debate sobre a violência nas escolas de Teresina, que tem aumentado com estupro de estudante e esfaqueamento de aluno em briga com outro, Reginaldo Rodrigues Siqueira Júnior, documentou, filmando em seu telefone celular, a agressão contra o aluno surdo e mudo, que é até assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais).

Reginaldo Rodrigues Siqueira Júnior faz o flagrante do estudante surdo-mudo sendo espancado pelo colegas de escola no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina.

Mais precisamente na Rua Francisco Mendes, onde fica a escola onde o garoto estuda, com a Avenida Pinel.

“Fiz este flagrante aqui no bairro Cabral. A pessoa que esta no vídeo é um aluno da APAE surdo e mudo.

Essa escola fica situada aqui na Rua Francisco Mendes no bairro Cabral.

Ele foi brutalmente espancado pelo seu colega de escola, que também é surdo e mudo”, conta Reginaldo Rodrigues Siqueira Júnior.

O vigilante da escola falou para Reginaldo Rodrigues Siqueira Júnior que a vítima da brutal violência se chama Marcelo.

“Ele foi mais uma vítima do retrato da realidade hoje nas escolas. O fato ocorreu na Avenida Pinel com Rua Francisco Mendes. O fato ocorreu a cem metros da escola onde a vítima estuda por volta das 17h40 da tarde da última sexta-feira”, adiantou Reginaldo Rodrigues Siqueira Júnior.

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração