Pular para o conteúdo

Suspeito de estuprar mais de 11 adolescentes na capital é preso

Delegado Odilo Sena.

Na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar mais de 11 adolescentes e uma mulher na zona Sudeste de Teresina. A prisão ocorreu em São Luís, no Maranhão, após um trabalho de investigação de policiais civis do Piauí que se deslocaram ao estado.

De acordo com informações do delegado Odilo Sena, o homem teria cometido os crimes no Jardim Europa, região da Grande Usina Santana, entre os meses de outubro e dezembro de 2019. A polícia investiga se ele teria tido a ajuda de uma outra pessoa para cometer os crimes na capital piauiense, a expectativa é que ele seja trazido para Teresina entre hoje e amanhã.“Nossos policiais se deslocaram para dar apoio à prisão. Ele está sendo trazido para Teresina, estamos trabalhando no acompanhamento dele, e de hoje para amanhã ele já deve estar por aqui. Também estamos investigando se alguém ajudou ele nos crimes, se teve essa participação, tudo isso será revelado no final do inquérito”, informou o delegado.

O caso

As investigações tiveram início no mês de outubro de 2019 quando o 21° Distrito Policial identificou um homem que teria estuprado mais de 11 adolescentes e uma mulher na zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Odilo Sena, o homem obrigava as vítimas a enviar fotografias nuas e em seguida as ameaçava, acabando por virar um ciclo de crimes sem fim. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito costumava atuar em outros estados da região Nordeste, Norte e Sudeste do país.

 

Fonte: Vi Agora.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração