Pular para o conteúdo

Suspeito pode ter sido contratado para matar marido de secretária em SRN

O assassinato de um homem identificado como João Rodrigues Neto Dias, ocorrido na frente das filhas, na última terça-feira, em São Raimundo Nonato, pode ter sido um crime encomendado, como também, motivado por vingança. A hipótese foi levantada pela Polícia Civil, que está na investigação do caso. O suspeito ainda está sendo procurado.

João Rodrigues Neto Dias, que era casado com a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Valdenia Costa, foi assassinado na região central da cidade. A prefeitura publicou uma nota de pesar logo após o ocorrido.

Em julho deste ano, segundo o gerente de policiamento do interior, delegado Marcelo Leal, a vítima se envolveu em um grave acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa. João Rodrigues passou a receber ameaças de pessoas ligadas à vítima, inconformadas com a morte na ocorrência de trânsito.

O delegado levanta a hipótese de que o acidente de trânsito tenha motivado a vingança contra João Rodrigues, tendo sido o suspeito encomendado o assassinato.

“A única linha de investigação restante é esse envolvimento da vítima nessa situação de trânsito. As demais hipóteses, de latrocínio por exemplo, foram descartadas. A vítima não tinha envolvimento com criminosos, nem com facções criminosas, nem nenhuma vida pregressa no crime”, disse ao g1 o delegado.

A polícia já identificou o autor dos disparos. Trata-se de um homem que tem passagens pela polícia. Ele não teve o nome divulgado para não interferir nas investigações.

“É a hipótese mais plausível. O executor não tem relação nenhuma com a vítima nem do assassinato e nem do acidente. Continuamos as buscas para capturá-lo e continuamos investigando”, finaliza o delegado.

 

Fonte: Somos Notícia

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração