Pular para o conteúdo

Tanque do Piauí: Filho Tiú lidera pesquisa com 57% contra 33% de Deodato

As prospecções para as eleições municipais de Tanque do Piauí já começam a mostrar resultados decisivos das urnas, se as eleições fossem hoje o resultado seria vitória certa do Candidato Filho Tiú.

Uma recente pesquisa eleitoral do instituto Mérita realizada entre os dias 11 e 12 de agosto aponta o Candidato Filho Tiú e Elvira do PT na liderança com 57% das intenções de votos, contra 33% do seu adversário o candidato Deodato e Renato do PR, esses números foram obtidos na pesquisa estimulada.

Enquanto que, na pesquisa espontânea, aquela em que os entrevistados apontam suas preferencias, o candidato Filho Tiú chegou a ser citado por 60% dos entrevistados, já o candidato de oposição Deodato foi citado por 31% dos entrevistados.

Alguns questionamentos foram alçados na pesquisa, durante a classificação foi questionado sobre qual dos possíveis candidatos a Prefeito de Tanque do Piauí o eleitor não votaria de jeito nenhum?  57% apontou o Candidato Deodato, contra 34% Filho Tiú, os resultados configuram que a administração do atual prefeito tem ganhado a aprovação da maioria da população.

A pesquisa eleitoral foi realizada pelo Instituto Mérita. O instituto ouviu 303 pessoas nos dias 11 e 12 de agosto de 2016, e está registrada no TRE_PI sob o protocolo PI-09638/2016.

O Instituto afirma que o nível de confiança é de 95% com margem de erro de 5% para mais ou para menos.

Há pouco mais de um mês das eleições, o que resultaria é que, se as eleições fossem hoje a vitória seria certo para o candidato Filho Tiú do PT.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração