Pular para o conteúdo

TCE-PI confirma que o Médico Dr Hailton Alves poderá disputar as eleições 2020

Médico Dr Hailton Filho

Após circulação de Fake News em Oeiras, na última terça-feira (30), acerca da impossibilidade do médico oeirense Dr. Hailton Alves de disputar as eleições municipais de 2020, a assessoria do grupo político do médico, nesta quarta-feira, 01 de julho de 2020, divulgou Certidão, emitida pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí, com registro de que NADA CONSTA contra o pré-candidato, classificando como FAKE NEWS os dados publicados por alguns portais e divulgados em várias redes sociais.

Confira na Integra os dados do Certificado emitido através do TCE-PI.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí CERTIFICA, para os devidos fins, que, até a presente data e de acordo com os dados disponíveis no sistema de informações desta Corte de Contas NÃO CONSTA em nome do requerente acima identificado, nos últimos 8 (oito) anos, registro de Prestação de Contas, Tomada de Contas ou Tomada de Contas Especial, cuja decisão tenha sido pela emissão de parecer de reprovação ou julgamento de irregularidade. A presente certificação exclui os lançamentos relativos a processos em tramitação que ainda não foram objeto de deliberação por parte desse Tribunal. Esta certidão é válida até 01/09/2020, estando condicionada à verificação de sua autenticidade na Internet, no endereço www.tce.pi.gov.br/certidoes. Secretaria das Sessões, em 01/07/202

 

Documento anexo

APRECIAÇÃO DE CONTAS – Hailton Alves Filho

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração