Pular para o conteúdo

Tiel Sales une forças ao grupo “Unidos pela APPM” e declara apoio a Olavo Júnior (MDB) para presidencia da APPM

Tiel Sales (Prefeito de Tanque do Piauí)

Na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, o grupo ‘Unidos pela APPM’, composto por 45 prefeitos eleitos de diferentes partidos, como MDB, PT, PSD, PP, PDT e Podemos, reuniu-se em Teresina e oficializou apoio à candidatura de Olavo Júnior à presidência da APPM, cuja eleição ocorrerá em janeiro de 2025.

A reunião contou com a participação de prefeitos tanto presencialmente quanto online. Foram debatidos pontos importantes para a próxima gestão, e de forma unânime, concluiu-se que a futura administração precisa ser mais atuante, trazendo pautas relevantes para discussão e apoiando os prefeitos nas lutas necessárias.

Após analisar os nomes viáveis, o grupo concluiu que o candidato ideal para tornar a APPM mais atuante é o prefeito Olavo Júnior, de Buriti dos Montes-PI, cuja proposta inclui uma participação mais presente e proativa na entidade.

WhatsApp Image 2024 10 23 at 22.36.19 1

O Prefeito de Tanque do Piauí, Tiel Sales (PP), um dos nomes que declararam apoio ao Olavo, se pronunciou sobre à questão, dizendo: “Minha posição em apoio ao candidato Olavo pretende resgatar uma visão municipalista dentro da APPM, ou seja, uma visão que defende e promove os interesses dos municípios, das cidades e suas administrações locais. Valorizamos a autonomia dos municípios, acreditando que o poder e as decisões políticas devem ser descentralizados, dando maior protagonismo à gestão e às administrações locais para que possam resolver problemas e promover o desenvolvimento de acordo com as necessidades específicas de cada comunidade.”

Com a formação e o apoio deste grupo, Olavo Júnior se fortalece significativamente como uma opção viável, o que pode indicar que ele poderá ser o próximo presidente da APPM.

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração