Pular para o conteúdo

Tite descarta ida a Brasília após Copa: “Nem ganhando, nem perdendo”

É tradição após a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira ir à capital federal cumprimentar o presidente. No entanto, devido ao atual momento político de polarização, o técnico Tite afirma que não tem planos de seguir a prática. Ganhando ou perdendo no Catar.

“Eu não vou, nem ganhando nem perdendo. A Seleção pode ir e eu não vou. É uma questão pessoal. E ela não depende de quem vai ganhar a eleição. Eu falei isso (pela 1ª vez) quando era o Michel Temer presidente. Não me sinto confortável, não é meu chão”, declarou, em entrevista ao Globo.

Apesar do posicionamento, Tite afirma que não há regras que impeçam os atletas de se posicionarem. Neymar, por exemplo, participou de uma live, no último sábado (22/10), com o presidente Jair Bolsonaro (PL), inclusive prometendo dedicar o seu primeiro gol no Catar para o chefe do Executivo.

“Democraticamente, para usar o termo, e não me sentiria nunca à vontade. Eu faço através do meu exemplo, falamos entre nós e sobre aquilo que é nossa realidade, o futebol”, disse.

Fonte: Metrópoles

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração