Pular para o conteúdo

TJ nega mais uma vez liberdade ao vice-prefeito acusado de mandar matar ex-vereador Emídio Reis

Numa decisão monocrática o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, negou, nas últimas horas, a concessão de mais um pedido de “Habeas-corpus” para o vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira, acusado de ter mandado matar o ex-vereador Emídio Reis, numa emboscada, no dia 31 de janeiro deste ano.

No seu despacho, o desembargador Pedro Macêdo afirmou que “a concessão de liminar em “Habeas-corpus”, conquanto possível, é medida de toda excepcional, somente admitida na hipótese em que se mostre de forma induvidosa”.

saojuliao

 

Francimar se encontra recolhido a um presídio militar em Teresina onde é acusado de ter utilizado um celular para ameaçar vereadores e mandar recado para supostos comparsas prestes a serem ouvidos pela juíza Nilcimar Rodrigues, de Picos.

Com informações do Riachãonet

 

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração