Pular para o conteúdo

Tragédia familiar: delegado diz que cunhados já tinham histórico de desentendimento

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai abrir hoje (01) o inquérito para apurar  o crime ocorrido em uma residência no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, no último sábado. Uma briga de família terminou em tragédia com três pessoas baleadas e duas delas mortas. Uma está em estado grave no hospital. A princípio, a confusão teria sido causada por causa do choro de uma criança, mas a polícia acredita que esse fato isolado não seria suficiente para desencadear uma tragédia.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (01), o coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta, disse acreditar que a briga tenha sido motivada por causa de um desentendimento anterior entre os envolvidos e que o choro da criança tenha sido apenas o estopim.

“Todo ser humano é um homicida em potencial, basta aquela oportunidade. A gente viu aí duas pessoas esclarecidas que entraram em uma contenda, terminou nessa tragédia onde os dois vieram a óbito e tem uma terceira pessoa ferida. A gente acredita que deve haver assim um ‘ranço’ entre esses dois envolvidos, porque o choro de uma criança autista levar a todo esse imbróglio, eu não acredito nisso”, disse Baretta.

Hoje, a polícia vai se debruçar sobre o relatório produzido pela perícia no local de crime e comparar o que foi coletado com os depoimentos que serão tomados. Após a conclusão do inquérito, o relatório de investigação será remetido ao Poder Judiciário para que o Ministério Público se manifeste.

Entenda  o caso

Uma briga de família terminou com duas pessoas mortas e uma terceira gravemente ferida no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, no último sábado (30). A confusão teria iniciado por causa do choro de uma criança, filho de um homem identificado apenas como Felipe. O choro teria incomodado Daniel, que era  instrutor de  tiros e cunhado de Felipe. Ao ouvir a reclamação, Felipe teria atacado o cunhado com uma faca e Daniel teria revidado atirando em Felipe na região da perna. Após isso, os dois teriam entrado em luta corporal e Daniel acabou atingindo a babá da criança, que passava por perto na hora.

Daniel e Felipe faleceram após dar entrada no hospital e a mulher está ferida em estado grave, segundo a polícia, com a bala alojada na cabeça.

 

 

 

 

 

Fonte: Portal o Dia

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração