Pular para o conteúdo

Um homem de 33 anos é a vítima mais jovem a morrer em decorrência do novo coronavírus no Brasil.

Homem de 33 anos vítima de coronavírus em SP tinha doença prévia

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, ele apresentava comorbidades, isto é, uma doença prévia, o que configura grupo de risco. A pasta não especificou qual era a comorbidade apresentada pelo paciente.

Até a tarde dessa segunda-feira 23, a Secretaria estadual registrou 30 óbitos – todos na cidade de São Paulo. Entre domingo 22 e segunda 23, oito mortes foram registradas, sendo oito homens (33, 68, 75, 76, 77, 78 anos) e duas mulheres (80 e 88 anos).

Das 30 mortes registradas em São Paulo até o momento, 27 ocorreram em hospitais privados e 3 hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS). O estado registra, também, 745 casos confirmados. No Brasil, são 34 mortes (as outras quatro foram registradas no Rio de Janeiro) e 1.891 casos confirmados.

 

 

 

Fonte: Veja

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração