Pular para o conteúdo

Vaqueiro é preso acusado de roubar gado para usar em vaquejada no interior do PI

 

Policiais da Força Tática e do Policiamento Ostensivo da Polícia Militar prenderam na manhã dessa quarta-feira, 22.07, o vaqueiro Marcos Vinicius de Oliveira e Silva, o Toba. Ele foi flagrado com pelo menos 4 cabeças de gado que roubadas de criadores da região de Campo Maior.  O gado, que recuperado pelos policiais, seria usado em vaquejadas.

Toba foi preso e levado para o 1º Distrito Policial de Campo Maior, onde foi autuado pelo crime de furto. O chefe de cartório do distrito, Bayker Martins, informou que ficou comprovada a materialidade do crime porque havia a marca do proprietário do gado apreendido pela polícia. “Os animais, inclusive, já foram devolvidos para os proprietários”, disse Bayker.

O chefe do Policiamento Ostensivo da PM, sargento Lisboa, disse que Toba foi preso no Parque de Vaquejadas Vitorino, no Alto do Meio e que os animais seriam usados na realização de uma vaquejada. Lisboa contou com a ajuda os policiais Nascimento, Garcia, Bona, André e Carlos para fazer a prisão.

Image title
Image title

Com informações do Portaldecampomaior / Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração