Pular para o conteúdo

Venezuelana que passou e se apresentou em Oeiras é assassinada no Amazonas

A artista venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, também conhecida como Miss Jujuba, de 38 anos, foi brutalmente assassinada na última sexta-feira, 05, no Estado do Amazonas. Segundo informações, Julieta estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro, quando percorria o interior do Amazonas para chegar a sua cidade-natal.

A Polícia Civil do Amazonas confirmou que o corpo de Julieta foi encontrado enterrado em uma área de mata na cidade de Presidente Figueiredo, localizada a 117 km de Manaus.

Ainda de acordo com a polícia, Julieta foi vítima de estupro e teve seu corpo incendiado antes de ser morta. Um casal foi preso após admitir a autoria do crime.

 

Miss Jujuba, personagem de uma palhaça representada pela artista de rua venezuelana (Julieta), em sua carreira independente a mulher percorria o mundo levando alegria para o público e passou em diversos países como Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai.

Sua jornada iniciou em 2016 no Brasil desde o final de 2019 saiu do Rio de Janeiro chegando até o norte nordeste do país já são mais de 2.163,4 km percorrido de bicicleta até chegar ao estado do Piauí e parou em Oeiras, onde se apresentou para a comunidade.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração