Pular para o conteúdo

Vereador denuncia “pau de arara” levando crianças em município onde aluno perdeu parte da perna

O vereador Rodolfo França, o Rodolfinho, do município de Dirceu Arcoverde, voltou a denunciar o descaso da gestão daquele município para com suas crianças. O membro do legislativo municipal voltou a reportar o transporte irregular de alunos.

“Hoje nos deparamos com mais um absurdo da atual gestão, esse é o carro que transporta as crianças da comunidade Lagoa do Leandro, uma verdadeira lata velha, pau de arara, as crianças amontoadas dentro e fora do carro, o ferrugem está para desmanchar o carro, evitei filmar mais, para preservar a imagem das crianças”, disse.

As imagens do veículo com as crianças podem ser vistas na rede social do vereador.

Rodolfinho lembrou que há pouco tempo uma criança chegou a perder parte da perna ao cair de um transporte escolar na zona rural da cidade.

“Sabemos que há pouco tempo nosso município foi vítima de uma tragédia onde uma criança por pouco não perdeu a vida, mas acabou perdendo a perna, justamente por esse tipo de absurdo e como podemos ver, não muda, aliás muda para pior”, falou.

Rodolfinho disse ainda que “o município licitou e contratou empresa em 1 milhão e meio de reais para transporte escolar”, mas “é isso que eles oferecem às nossas crianças, que absurdo”.

O vereador acresceu também que o transporte e rota pertencem ao filho do ex prefeito [Carlão do Feijão]”.

CRIANÇA PERDE PARTE DA PERNA

Em junho último, uma criança de apenas 9 anos de idade, R. O. S., teve parte da perna amputada após cair de um ônibus escolar em movimento que estaria em péssimas condições de segurança e integrava a frota que presta serviços de transporte escolar para o município de Dirceu Arcoverde.

Blog Bastidores não conseguiu contato com a pasta da Educação do município.

 

 

 

Fonte: Blog dos Bastidores

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração