Pular para o conteúdo

Vereador é suspeito de esfaquear segurança do prefeito por briga em obra no Piauí

Um segurança do prefeito de Curimatá foi esfaqueado no início da noite desta quinta-feira (25) e o vereador Reidan Kleber Maia de Oliveira é apontado como autor do crime.

De acordo com relato do prefeito de Curimatá, Valdecir Junior, o crime ocorreu quando ele encerrou uma visita a uma obra de construção da praça de eventos no bairro Nova Curimatá. O vereador acompanhando do seu segurança iniciou uma discussão com equipe do prefeito Valdecir Júnior. Durante a confusão, o vereador teria desferido uma facada no segurança da prefeitura. O segurança Gilvan Ribeiro de Sousa foi socorrido e levado para o hospital do município.

No local, o vereador é apontado também por quebrar o para-brisa do carro do secretário Municipal de Meio Ambiente, João de Brito Miranda Júnior.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, o vereador Reidan Kleber, que também já foi prefeito de Curimatá, é contra a construção da obra que vai afeta o local de realização de vaquejada na cidade.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

A tentativa de homicídio causou indignação na população de Curimatá.   O segurança está no hospital e passará por cirurgia.

O Cidadeverde.com tentou localizar o vereador, mas não conseguiu. O portal deixa espaço aberto para esclarecimentos.

O capitão da Polícia Militar de Curimatá, Marcos Antônio Gomes Ferreira informou que o crime ocorreu por volta das 17h45.

“O que foi apurado é que o vereador é contrário a realização da obra e chegou filmando com seu segurança e os dois estavam armados, um com faca e o vereador com facão. Segundo a vítima, ele foi ferido na cabeça, na lombar e no braço direito pelo segurança e pelo vereador que estava com um facão”.

O capitão informou que coletou fotos, vídeos e serão encaminhados para a Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração