Pular para o conteúdo

Wellington Dias abre possibilidade de mudanças no secretariado

Em sua primeira aparição pública após ter afastado o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) da base aliada, o governador Wellington Dias (PT) evitou ontem se pronunciar sobre o assunto.

Evaldo Gomes acusou Wellington de tê-lo expulsado da base governista na Assembleia Legislativa. O deputado afirma que foi apontado pelo governador como um dos cinco deputados que traíram o deputado Fábio Novo (PT) na eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Dias não confirmou e tampouco desmentiu às declarações do presidente do PTC, e se limitou a pedir que “Deus possa abençoar Evaldo e que ele consiga muitas vitórias em sua vida”.

Foto: Francisco Leal/Ccom

1cp3f2-franciscoleal-ccom1423734567
O governador ontem, em solenidade no Karnak, evitou falar sobre o caso Evaldo Gomes

Sobre os rumores de que Evaldo Gomes foi apenas o primeiro dos cinco supostos traidores a sofrer retaliações do governador petista, Wellington admite que poderá fazer alterações na equipe de governo sempre que for necessário. “São mudanças de rotina e, em quatro anos de mandato, é normal que isso ocorra para que possamos ter um time integrado, aguerrido, para o melhor do povo do Piauí”, desconversou.

O chefe do Executivo Estadual participou nesta quarta-feira da solenidade de abertura de visitação pública do Troféu da Copa Nordeste 2015, no Palácio de Karnak, juntamente com dirigentes esportivos.

Fonte: Jornal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração