Pular para o conteúdo

Wellington Dias insiste em obter apoio do PMDB

 

O senador Wellington Dias (PT-PI), pré-candidato ao Governo do Estado, voltou a afirma que espera fazer uma aliança com o PMDB na sua chapa. Ele falou que, apesar do partido já ter negociado com o PSB e o PSDB para, junto, fazerem uma chapa governista, as coisas só começarão a ter definição a partir de abril.

 

“Respeito a decisão do deputado federal Marcelo Castro e do vice-governador Zé Filho de pleitearem suas candidaturas, afinal o PMDB é um grande partido. Mas tenho mantido diálogo com o partido e acredito que esse processo (a definição das alianças) só será encerrado em junho, com as convenções partidárias”, afirmou o senador.

Foto: Marcela Pachêco/O Dia

1cp3f1 marcela editada1391765994
O senador petista acredita que as definições só começarão a acontecer em abril

A chapa governista fechada no início do ano, para os cargos majoritários, tem Marcelo Castro como candidato a governador, o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como candidato a vice-governador e o governador Wilson Martins (PSB) disputando a vaga de senador. Nos últimos dias, no entanto, tanto o PSDB como o PSB afirmaram publicamente que a chapa não está fechada e ainda há muitos pontos a serem definidos.

 

Wellington Dias ressaltou também que vários partidos do G12, grupo de partidos emergentes, confirmaram que irão apoiá-lo. O senador então, não quis citar os nomes por achar que não era o momento.

 

Jornal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração