Pular para o conteúdo

Wellington Dias promete rigidez com empresas terceirizadas

reajuste4

O governador Wellington Dias (PT) falou nessa terça-feira (19) sobre o atraso no pagamento dos salários dos terceirizados na área da Saúde. O chefe do executivo estadual afirmou que endureceu o diálogo com as empresas prestadoras de serviços para evitar atrasos aos prestadores de serviço.

Segundo Wellington, será cobrado das empresas que os pagamentos sejam repassados aos empregados. “A Saúde fez uma negociação com as empresas terceirizadas e agora nós estamos também endurecendo no sentido de que aquilo que o Estado está pagando seja repassado, seja pago para os prestadores de serviço”, afirmou.

O governador falou ainda sobre o pagamento para as residências médicas. “Da mesma forma, nós estamos com um procedimento em que trazemos para a Saúde a parte relacionada às residências médicas, onde temos um formato de recursos não contingenciáveis e em condições de garantir tanto no Hospital Getúlio Vargas quanto na maternidade e no Hospital Infantil, nas três unidades do Estado que têm residência, a condição de regularidade e com a certeza de bons resultados dos nossos residentes”, declarou.

Investimento

Na segunda-feira (19), o governador Wellington Dias entregou cerca de R$ 2,5 milhões em equipamentos ao Hospital Getúlio Vargas, localizado no centro de Teresina.

Para Wellington, esse investimento é uma prova de que o Piauí está no caminho certo. “Hoje, no momento em que o país enfrenta dificuldades, estamos dando passos com a entrega de mais equipamentos. São R$ 2,5 milhões em equipamentos modernos que vão beneficiar as enfermarias, as UTIs, vão beneficiar os pacientes”.

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração