Pular para o conteúdo

WhatsApp ganha botão dentro do Facebook; conheça

(Foto: Divulgação / Facebook)
6cb0c754 whats

(Foto: Divulgação / Facebook)

O Facebook anunciou nesta quarta-feira, 13, uma nova ferramenta para as empresas que fizerem posts patrocinados na rede social. A partir de agora, é possível adicionar um botão “call-to-action” que permite que o usuário envie uma mensagem para a empresa através do WhatsApp.

A novidade tem como objetivo facilitar a comunicação entre pessoas e os pequenos e médios negócios. Quem visualizar o anúncio em seu Feed de Notícias e clicar no botão será direcionado para um chat do WhatsApp com uma mensagem padrão, que pode ser editada e enviada para a empresa. O recurso é similar ao botão Enviar Mensagem pelo Messenger, já presente em anúncios no Facebook.

A opção “Enviar mensagem pelo WhatsApp” está disponível globalmente para negócios que patrocinam posts de Páginas usando Android, iOS e no aplicativo Gerenciador de Páginas.

 

Fonte: Olhar Digital

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração