Pular para o conteúdo

Whindersson Nunes anuncia lançamento de livro sobre a sua vida e fala de depressão

O humorista Whindersson Nunes irá lançar um livro contando sobre sua vida pessoal, intitulado “Vivendo como um guerreiro”. O piauiense revelou a notícia durante sua participação no programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (09/09). Ele também falou sobre seu processo com a depressão, afirmando ser difícil ouvir que “tem tudo” enquanto está enfrentando uma doença mental.

O livro ainda está na versão manuscrita, com a qual Whindersson presenteou Fátima Bernardes durante o programa. A obra será enviada para uma editora e tem previsão de ser lançada ainda neste ano. “Tem até erro de português. Tudo o que eu tinha para falar, tem nesse livro”, contou o humorista. Veja o momento em que ele entrega o manuscrito:

Whindersson fala sobre depressão

Durante o programa, Whindersson também falou sobre depressão, e mencionou a importância de conhecer toda a história de uma pessoa para compreender como a doença lhe afeta. “Às vezes, não é uma tristeza de hoje, de ontem. Você não consegue conversar com as outras pessoas porque a galera não entende ou pensa que é frescura”, disse.

“Quando bate no calo da gente, é que a gente sente. Quando a gente sente, a gente vê a real”, pontuou Nunes. O humorista comentou sobre justificativas que as pessoas costumam dar para que ele “não tenha depressão”. Aí começam a falar as coisas que você não quer ouvir: ‘Você tem tudo’. Eu sei que tenho tudo, por isso que estou assim. Você fica mais triste ainda”.

Whindersson Nunes defendeu a importância de fazer terapia para tratar doenças mentais. “Para conversar pessoas que não são do seu círculo e estão falando coisas só para te agradar. O profissional sabe qual o parafuso que você tem que apertar”, apontou.

Empatia com Maria Lina

Além disso, o piauiense falou sobre empatia, e mencionou Maria Lina e Karol Conká. “Ter empatia com Karol Conká é para, antes de falar, pensar na mãe dela, no pai, não é só uma pessoa que é afetada na parada. Ou a Maria. Não é só dela que tão falando, tá afetando a mãe, o pai, os amigos. Galera precisa entender o significado real da palavra empatia”, disse.

No mês passado, Whindersson e Maria Lina anunciaram o término do noivado, que durou cerca de 5 meses. Os dois tiveram um filho juntos, João Miguel, que faleceu com apenas 2 dias de vida. Ambos têm o costume de postar em suas redes sociais homenagens para o pequeno.

‘Saudade do meu pequeno’

Ainda nessa quarta-feira, Nunes chegou a postar uma foto olhando para o céu e chorando, dizendo que esse é o lugar mais difícil de olhar, pois o lembra de João Miguel. “O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, escreveu o piauiense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações da BHAZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração