Pular para o conteúdo

Whindersson Nunes some das redes sociais após fazer desabafo comovente

nunesw

Após fazer um desabafo comovente, Whindersson Nunes resolveu dar um tempo das redes sociais e não faz postagens desde a última sexta-feira (12). 

Luísa Sonza usou seus Stories, do Instagram, para mostrar o marido deitado ao lados dos cães no domingo (14). Em outro momento, a cantora  abraça e beija Nunes na cama.

Em um thread no Twitter, Whindersson confessou que se sente angustiado todos os dias, que tem medo de decepcionar as pessoas, e que sua única felicidade é subir no palco.

Whindersson, que chama a esposa, Luísa Sonza, de “minha rocha”, contou que se sente “triste, tão triste”. “Eu vivo rodeado de abutres, de urubus”, revelou ele. Após tuitar que não sentia tanta vontade de viver, ele fez questão de frisar que nunca pensou em tirar a vida e que quer fazer terapia. “Eu quero ajuda, e quero viver”.

”Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor”.

Uma grande corrente de solidariedade se formo para dar força ao piauiense. O apoio veio de gente anônima e alguns famosos. “Receberia você e sua esposa na minha humilde residência de boa. Bora tomar um café e trocar ideia, rapaz. Força, foco e fé sempre! Sou seu fã desde quando tu era magrelinho, cabeçudo e com aquele sotaque. Bom demais”, disse um seguidor.

“Vem tomar um café com leite aqui. Casa de nordestino com três crianças lindas, você vai amar. Você será sempre bem-vindo”, escreveu outro.

Alguns famosos tornaram público o apoio. “Não deixe que a armadura dos outros tire seu propósito. Você sabe que tem um propósito, siga firma nele… Essa dor é imensa, mas ela passa com o agir de Deus!”, disse a blogueira Rafaella Kalimann. A apresentadora Rosana Hermann sugeriu: “Vem conversar comigo”.

27626f1e e553 4bfb a6f5 55e93d0172f5 ea5602bd 023d 4be3 8819 52aa61c25a4b

Fonte: Extra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração