Pular para o conteúdo

Wilson Martins critica Dilma e diz que governador Zé Filho cumprirá acordo

Em sua primeira entrevista ao vivo a uma emissora de TV após deixar o Palácio de Karnak, o ex-governador Wilson Martins (PSB), fez críticas à presidente Dilma Rousseff e avaliou o primeiro mês de Zé Filho a frente do governo do Estado. A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (24) no Jornal do Piauí aos jornalistas Amadeu Campos e Elivaldo Barbosa.
Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
wilson martins 24 04 01

“O Zé Filho está desempenhando um bom papel. Estamos todos satisfeitos. Ele está dando continuidade ao nosso governo. As obras estão com prosseguimentos normais. Estou satisfeito com a continuidade”, revela o pré-candidato do PSB ao Senado Federal.

As críticas à presidente do Brasil foram feitas quando o ex-governador foi questionado por Amadeu Campos sobre as condições da máquina pública estadual. O governador Zé Filho declarou que as finanças do Piauí vivem no “fio da navalha”.

“O Estado está no seu limite seguro. Entreguei o Piauí financeiramente melhor do que recebi. Encontrei o limite muito pior do que passei. Não havia rombo, nem desmando quando recebi o governo do Wellington Dias. Havia dificuldades, mas isso por causa da presidenta Dilma que fez repasses quase zero para o Piauí”, criticou Wilson Martins.

Zé Filho no Karnak

“Estou absolutamente satisfeito com a gestão de Zé Filho. Está sem problemas e as pessoas tem que ter consciência que o governo Wilson Martins passou. Cada governador tem seu estilo de trabalhar. Estou sem nenhum receio. O importante é que o governo seja realizador e que tenha controle de metas”, disse.

Obras inacabadas

O ex-governador do Estado falou ainda que obras gostaria de ter concluído enquanto era chefe do executivo. “Gostaria de ter entregado a Transcerrados, o Rodoanel, a duplicação das BRs. Mas a burocracia não deixou”, explica.

wilson martins 24 04 04
DA REDAÇÃO
Com informações do Cidade Verde
 
 
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração