Pular para o conteúdo

Zé Filho não sabe se passará faixa a Wellington Dias e diz que virou “cachorro morto”

images (4)A transição no Palácio de Karnak parece continuar sem harmonia. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (2), o governador Antônio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB), afirmou ainda não saber se vai passar a faixa para o governador eleito Wellington Dias (PT) no dia 1º de janeiro de 2015. O gestor ainda rebateu críticas e disse que candidato derrotado nas eleições “vira cachorro morto”.

Perguntado se irá passar a faixa na cerimônia de transmissão do cargo, Zé Filho foi rápido na resposta. “Essa é uma dúvida que eu ainda estou tendo. Ainda não decidi”, declarou.

Em discurso antes da coletiva, Zé Filho já havia convidado Wellington Dias a ajudar o Estado a superar as dificuldades financeiras, aproveitando sua presença no Senado. “Convido o senador, que ele venha para cá. Ele é senador do PT. Ele devia estar ajudando o Estado do Piauí como todo homem público e sério deveria fazer em momento de dificuldade”.

 

“O problema é que quando você perde eleição você vira cachorro morto. Aí todo mundo quer atirar primeiro para agradar o governador que vai entrar”

 

O governador negou ainda ter orientado secretários a dificultar o repasse de informações para a equipe do futuro governo.

“Cachorro morto”
Zé Filho afirmou que está havendo terrorismo quanto aos problemas do Estado. Ele admitiu dificuldades, mas garantiu o pagamento do funcionalismo e ressaltou que existem coisas boas na sua gestão. O lado bom do governo estaria sendo ocultado porque o governador perdeu as eleições e não continuará no Palácio de Karnak em 2015.

“O problema é que quando você perde eleição você vira cachorro morto. Aí todo mundo quer atirar primeiro para agradar o governador que vai entrar”, afirmou.

“Eu saio do governo do Estado do Piauí de cabeça erguida, olhando no olho de qualquer cidadão piauiense, consciente do que eu fiz. Eu não vou me envergonhar jamais porque nós fizemos muito foi bem para o estado do Piauí”, completou.

Nota 9
Perguntado pelo repórter Vinícius Vainner, da TV Cidade Verde, Zé Filho deu nota para seu mandato. “Daria nove. Foram nove meses, foi um ponto por mês. Até porque fora muitas coisas boas”, afirmou o governador, citando melhorias no Iapep, Hospital Getúlio Vargas e estádio Albertão, a inauguração da ponte de Luzilândia e a central de regulação de internações.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração