Pular para o conteúdo

Mais um ministro anuncia saída do governo Michel Temer

Após a saída do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, agora o ministro da Cultura, Roberto Freire, presidente do PPS, anunciou nesta quinta-feira (18) sua saída do governo e, segundo assessoria, porque o presidente Michel Temer afirmou que não renunciará.0d1c10c0 e7bf 4085 85d5 994c91afa26d

Ministro das Cidades, Bruno Araújo, deixa o governo Temer

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, anunciou que decidiu deixar o governo. A informação foi divulgada agora pelo jornalista Gerson Camarotti.

A saída do ministro ocorre após os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, afirmarem em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois dele preso pela Lava Jato.

Essa é a primeira baixa desde que se instalou a crise política.  Bruno Araújo deve comunicar sua decisão ao Palácio do Planalto nas próximas horas.

Nas conversas com deputados tucanos, Bruno ouviu e concordou que não dava mais para permanecer no governo após as revelações.4360caa1 953c 4582 9ef9 5b7cd7b708d6

Fonte: Com informações do G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração