Pular para o conteúdo

Placar- Altos x 4 de Julho – Campeonato Piauiense 2018

Foto: Luís Júnior/A. A. Altos
c549468e6254fd18b8d7c3813271dff4

Sem dó nem piedade, o Altos goleou o 4 de Julho por 4 a 0, na tarde desta quinta-feira (15). O jogo aconteceu no estádio Felipão, em Altos, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. O resultado dá a liderança do torneio e novo ânimo para o Jacaré, que volta a entrar em campo na terça-feira (20), pela Copa do Nordeste, contra o Bahia – a TV Cidade Verde transmitirá a partida para todo o Piauí.

O resultado devolve a liderança do Campeonato Piauiense para o Jacaré faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória. A vitória também garante o Altos de forma antecipada nas semifinais da competição.

Aos 30 minutos, pouco depois de Dos Santos acertar a trave, a bola sobrou para Leone após a cobrança de escanteio e o zagueiro, que fez grande partida também na defesa, abriu o placar.

No início do segundo tempo, Manoel recebeu a bola sozinho de frente para o gol e marcou, aos 4 minutos. Os jogadores do 4 de Julho reclamaram de impedimento e cercaram o auxiliar. Depois o mesmo Manoel, de cabeça, aos 23, e Joelson, de pênalti, aos 28 minutos, fecharam a goleada.

1Kr4j3xY HmZwZE ?format=jpg&name=small

Classificação – após 8 de 10 rodadas

1º – Altos – 17 pontos
2º – River – 16 pontos
3º – Piauí – 11 pontos
4º – 4 de Julho – 9 pontos
5º – Parnahyba – 8 pontos
6º – Flamengo – 4 pontos

Fonte:Cidadeverde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração